CONDIÇÕES GERAIS
O valor de cada sessão ou pacote é definido mediante o contato com a equipe pelo formulário de contato.
O tempo de duração do atendimento será de 50 (cinquenta) minutos, salvo por comum acordo a decisão de prolongar a mesma, com custo adicional.
O atendimento será realizado através do programa Skype, WhatsApp ou por qualquer outro dispositivo de chamada por vídeo que o cliente preferir.
Caso seja necessário desmarcar o atendimento, solicitamos aviso com antecedência mínima de 3 (três) horas;
Os horários a combinar são flexíveis;
Os clientes podem nos contatar fora do horário combinado via e-mail, mensagens de texto e ligações;
Situações inesperadas que impeçam a comunicação entre o profissional e o cliente, como por exemplo queda de energia ou conexão com a internet, serão resolvidas entre ambos, sem prejuízos para nenhuma das partes;
Menores de idade somente poderão ser atendidos com autorização por escrito de seus responsáveis, sendo necessário contato com os mesmos para realizar a explicação dos atendimentos com os menores.