Sintomas de recaída da dependência química – Período de profunda depressão | SOS Sobriedade

A apatia e a desmotivação pela vida e pelas nossas atividades diárias podem nos levar a uma depressão profunda e a recaída fica cada vez mais evidente. Saiba mais…

Sintomas de recaída da dependência química – Período de profunda depressão

 
Sintomas de recaída da dependência química – Período de profunda depressãoDe forma praticamente inevitável, se não conseguimos estacionar este processo de recaída, começaremos a nos sentir deprimidos constantemente. 

A depressão fica pior, mais intensa, dura mais e interfere ainda mais a nissa vda, podendo aparecer cada vez mais sintomas relacionados no texto “Sintomas de recaída da dependência química – Depressão secundária (leve)”.

Se torna tão concreta que pode ser facilmente notada pelos outros, e dificilmente pode ser negada. Torna-se mais forte principalmente nas horas em que mais precisamos manter o equilíbrio e o dinamismo, a fadiga é uma constante na vida cotidiana, mas geralmente torna-se particularmente perceptível durante exercícios pesados.

A fadiga possui duas formas: uma se manifesta como uma incapacidade muscular local para desenvolver um trabalho e a outra se manifesta como uma sensação abrangente de falta de energia, corporal ou sistêmica.
 

Siga a nossa página!


Gostou? Então compartilhe!                                                             

Tweet



Recomendamos que leia também

Referência Bibliográfica:
Programa de Prevenção à Recaída
Autor: Pablo Kurlander
Comunidade Terapêutica Nova Jornada

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *