Durante o processo de recaída vamos perdendo a nossa sanidade e os hábitos negativos começam a aparecer novamente. Os hábitos alimentares podem indicar que estamos regredindo na nossa recuperação!
Sintomas de recaída da dependência químicaHábitos alimentares irregulares![]() Devemos lembrar que a forma em que cuidamos do nosso alimento material muitas vezes é o reflexo de como estamos selecionando o nosso alimento espiritual, para a nossa vida e para nossa recuperação. Alguém que não leva a sério a sua alimentação material dificilmente se preocupa profundamente com o seu alimento emocional.
A recuperação e a sobriedade é um conjunto de saúdes e estruturas que devem ser praticadas diariamente, e são saúde física, mental, emocional e espiritual.
Recomendamos o artigo que fala sobre como devemos buscar desenvolver as nossas saúdes:
Segundo Jung: “a fome, como expressão característica do instinto de autopreservação, é sem dúvida um dos fatores primários e mais poderosos de influência do comportamento”. (JACKSON, 1999). Para Perls (1975), é segundo a forma em que o indivíduo come, mastiga, engole e digere o seu alimento diário, que ele metaboliza o mundo que o rodeia, assim como os eventos que acontecem no mesmo.
Siga a nossa página!
Referência Bibliográfica: |
No Comment