Naltrexona – Remédio para desintoxicação do álcool

Naltrexona - Revia

A Naltrexona (Revia) é um remédio para a desintoxicação do álcool, diminuindo o desejo de beber. Conheça a bula da Naltrexona!

Naltrexona – Remédio para desintoxicação do álcool

Bula de Naltrexona (Revia)

A Naltrexona é um medicamento que ajuda o paciente a desintoxicar o organismo do álcool. Este medicamento atua diretamente no sistema nervoso central, reduzindo o desejo de beber e aliviando os sintomas da abstinência do álcool.

*A Naltrexona é vendida com o nome comercial Revia, produzida pelo laboratório Cristália.

Indicações da Naltrexona (Revia)

A Naltrexona está indicada no tratamento do alcoolismo e para o tratamento da dependência de substâncias como a morfina.

Para saber mais sobre o tratamento do alcoolismo, leia o artigo:

Modo de usar a Naltrexona (Revia)

O modo de uso da Naltrexona no tratamento do alcoolismo pode ser uma dose diária de 50 mg, por até 12 semanas.Naltrexona – Remédio para desintoxicação do álcool

O tratamento da dependência química com este medicamento só deve ser iniciado após a desintoxicação do organismo e da abstinência de opioides por no mínimo 7 a 10 dias.

Efeitos colaterais da Naltrexona (Revia)

Os efeitos colaterais da Naltrexona podem ser náusea, cefaleia, tontura, nervosismo, fadiga, insônia, vômitos, ansiedade, sonolência, depressão, tendência ao suicídio, tentativa de suicídio, diarreia, obstipação, sede aumentada, congestão nasal, aumento de pressão sanguínea, palpitações ou taquicardia.

AVISO IMPORTANTE:

É importante diferenciar os efeitos colaterais causados pela medicação dos efeitos da abstinência ao álcool quando o remédio é administrado durante a retirada do álcool. A dificuldade reside na coincidência que há nos sintomas de ambas as situações, tornando impossível às vezes esta diferenciação.

Contraindicações da Naltrexona (Revia)

A Naltrexona está contraindicada em pacientes que estejam a ser tratados com analgésicos opioides ou com hipersensibilidade ao cloridrato de naltrexona ou a qualquer um dos componentes da fórmula. Não deve ser administrada em indivíduos com insuficiência hepática ou hepatite aguda.

Fontes:
http://www.tuasaude.com/naltrexona-revia/
http://www.psicosite.com.br/far/out/revia.htm

Busque ajuda!

como vencer as drogas

COMO VENCER AS DROGAS

E-book com 7 práticas diárias para VENCER a desintoxicação, SUPERAR os sintomas de abstinência e se LIBERTAR das drogas.

Neste e-book, você vai aprender como vencer as drogas, através de várias técnicas aplicadas nos melhores métodos de tratamento da dependência química. O processo terapêutico, dividido em 3 etapas, vai ajudar você a conhecer a dependência química, como ela age no organismo, como superar a fase de desintoxicação e os sintomas de abstinência e aplicar 7 práticas diárias para se libertar das drogas.

Qualquer pessoa pode aplicar essas práticas para se libertar das drogas

  • Adequado para todos os tipos de dependência
  • Sintomas de abstinência desaparecem através da mudança de hábitos
  • Práticas diárias que melhoram a qualidade de vida
  • Consultoria online esclarecendo dúvidas e orientando sobre como agir em situações específicas

Compra 100% Segura

Produto Revisado e Aprovado

Entrega via e-mail

Você receberá tudo pelo seu e-mail.


Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.