FRASES PARA O DIA DAS MÃES

Dia das mães

Frases de Dia das Mães. Confira aqui belas mensagens e as melhores frases de Dia das Mães. Leia, curta e compartilhe!

 

“Mãe de barriga ou mãe de vida, mãe desde sempre ou escolhida. Os tipos mudam, mas o amor não. Feliz Dia das Mães!”

 

“Minha mãe é uma rainha. Feliz Dia das Mães!”

 

“Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a um anjo: minha mãe!”

 

“Mãe, o Dia das Mães é só uma vez por ano, mas eu amo você todos os dias.”

 

“MÃE: o amor mais bonito que existe. Um Feliz Dia das Mães para todas vocês que fazem desse amor o mais belo de todos!”

 

MÃE, você conhece meus sonhos. Você ouve minhas esperanças. Você sente meus problemas. Você é única, mamãe. Te amo!”

 

“Mãe, todo dia é o seu dia! Se eu pudesse, eu te daria um caminhão de flores de todas as cores, o céu inteiro e o mar…pois eu amo te amar. Feliz Dia das Mães!”

 

“Mãe, sinônimo do verbo amar, eu te amo, nós te amamos hoje e sempre.”

 

“MÃE: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Feliz Dia das Mães!”

 

“Para a mulher mais importante da minha vida: Feliz Dia das Mães!”

 

“MÃE, que cada amanhecer seja para você um convite para sonhar, um apelo para viver e uma oportunidade para amar. Feliz Dia das Mães!”Dia das mães

 

“Mãe, todos os dias eu agradeço pela vida que você me deu. Mas, neste Dia das Mães, eu quero agradecer pelo exemplo que você é. Com toda a gratidão e amor que aprendi com você quero lhe desejar um feliz e lindo Dia das Mães. Te amo!”

 

“Mãe, você plantou em mim o amor, harmonia e paz. Soube ensinar-me a SER alguém antes de TER. Você mostrou sempre como amar e perdoar. Agradeço a Deus por você ser minha mãe. Feliz Dia das Mães!”

 

“Mãe, posso tentar fazer de tudo para retribuir tudo o que você fez por mim, mas sei que nunca vou chegar nem perto disso, então queria deixar registrado o imenso e incondicional amor que sinto por você. Te amo! Feliz Dia das Mães!”

 

“Mãe, a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como você, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional. Parabéns pelo seu dia!”

 

“Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe!”

 

“A melhor maneira de descrever uma mãe é através da soma de tudo de bom que existe na vida com o melhor que podemos oferecer. Ser mãe é viver em prol dos filhos, é ser incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado em mulher.”

 

“Teus braços sempre se abrem quando preciso de um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso de uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.”

 

“Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!”

 

“O espírito materno é algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Por isso todos os dias é dia das mães.”

 

“Amamos as nossas mães quase sem o saber e só nos damos conta da profundidade das raízes desse amor no momento da derradeira separação.” (Guy de Maupassant)

 

“Mães são assim como as fadas. São anjos cheios de amor. Tão guerreiras no dia a dia e delicadas como uma flor.”

 

“Uma flor é bela, uma paisagem pode ser bela, mas a imagem de uma mãe transcende tudo aquilo que os olhos entendem por beleza.”

 

“Mãe queria que eu tivesse suas asas para voar como ela jamais tivera coragem de fazer. Adoro-a por isso. Adoro que ela tenha desejado dar à luz suas próprias asas.”

 

“Mamãe queria que eu tivesse suas asas para voar como ela jamais tivera coragem de fazer. Adoro-a por isso. Adoro que ela tenha desejado dar à luz suas próprias asas.”

 

“Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.” (Paul Raynal)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *