Conheça a Trembolona e seus efeitos – SOS Sobriedade

Aprenda sobre os esteroides anabolizantes mais utilizados nas academias de musculação. Conheça a Trembolona, seus efeitos colaterais e recomendações!

Conheça a Trembolona e seus efeitos

 

Uma breve descrição sobre a trembolona

Conheça a Trembolona e seus efeitosSem sombra de dúvidas, a trembolona e um dos esteroides injetáveis mais potentes já inventados. Sua singularidade chega a ser tão grande que até mesmo os mais estudiosos a respeito não entendem bem todos os seus efeitos e todas as suas interações no corpo.

Similar a nandrolona, por ser um 19-nor esteroide, ela é uma modificação na molécula original de testosterona, com uma alteração no carbono 19. Entretanto, diferente da nandrolona, a trembolona não causa efeitos como a retenção hídrica.

Veja também:
Conheça 8 anabolizantes e seus efeitos colaterais
Anabolizantes – Tipos de drogas

Alguns efeitos colaterais da trembolona


Apesar de não causar retenção hídrica, a trembolona é primariamente avaliada como um esteroide potencial para o aumento da pressão arterial, fazendo com que muitos indivíduos cheguem a apresentar pressões elevadíssimas e os levando a descontinuar o uso.

A estrutura química da trembolona a faz extremamente resistente a enzima aromatase (responsável pela conversão de androgênicos em estrogênicos). Isso já evita colaterais como a retenção hídrica ou a ginecomastia por conta de aromatização. Entretanto, há uma possibilidade do desenvolvimento de ginecomastia na medida em que, a trembolona é uma droga a qual aumenta significativamente os níveis de prolactina no corpo. A prolactina é o hormônio naturalmente responsável na mulher pelo estímulo à produção de leite materno. Neste caso, normalmente a bromocriptina ou a cabergolina já fazem bem o papel de sanar esse problema.

Além disso, sendo metabolizada em 17beta-trenbolona ela possui alta afinidade de ligação com o receptor de progesterona, apresentando-se assim como uma progestina. O ativo metabólico da trembolona, a 17beta-trenbolona é mais fortemente ligado ao receptor da progesterona do que a própria progesterona. Entretanto, não há o que temer, visto que com anti-estrógenos, tais quais oLetrozol já são suficientes para esse problema.

Como um dos principais efeitos colaterais, podemos citar a atrofia testicular. Este problema, entretanto é normalmente amenizado com algumas aplicações de HCG que, infelizmente são negligenciadas pela maioria de seus usuários.

Em alguns indivíduos ainda, a trembolona pode apresentar uma supressão significativa na produção de hormônios da tireoide. Em geral, usuários mais experientes e que utilizam a droga em maiores dosagens optam pelo uso concomitante de T3 administrada em torno de 25mcg/dia.

Finalmente, não como um efeito colateral, mas como um efeito “secundário”, alguns indivíduos apresentam tosse após as aplicações de trembolona. Esse fator ainda não é bem entendido pela ciência, entretanto, sabe-se que o mesmo deve-se a alguma possível vasoconstrição que ocorra.


Alguns outros efeitos colaterais:


  • Acne, aumento de espinhas;
  • Queda de cabelo;
  • Pele oleosa;
  • Perda de libido.

Além de todos os colaterais já citados é bom também deixar claro e avisado que é preciso ficar atento aos níveis de colesterol, nas funções renais e problemas hepáticos que venham a acontecer durante o ciclo de trembolona.

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness

Este produto premium é indicado para Profissionais de Fitness ou atletas que queiram ter conhecimentos mais avançados sobre alimentação esportiva. Veja como manter o equilíbrio entre esporte e alimentação saudável!


Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness“Saiba tudo o que você está fazendo de errado em sua alimentação e o que precisa alterar para alcançar um corpo perfeito”


Neste livro a Drª Giovana Guido orienta de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.

Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos. Neste livro, de 115 páginas eu explico alguns temas fundamentais na criação de uma alimentação correta.


Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender:

üComo Usar os Nutrientes Fundamentais na Nutrição   esportiva
üAprendendo a Calcular o Gasto Calórico
üAprendendo a Estruturar o Cardápio Ideal
üEsquema Por Modalidade Esportiva
üAprendendo as Instruções Gerais Para Cada Objetivo
üOs Alimentos-Chave na Dieta
üSugestões Pré e Pós Treino
üO Que Comer nos Intervalos
üA Importância da Hidratação
üDicas de Reeducação Alimentar
üA Utilização Correta dos Suplementos
üExemplo de Cardápios
üO Que Você Não Pode Esquecer no Supermercado

Apresentando a solução…

Tudo isto você irá conhecer no meu novo livro, indicado principalmente para profissionais de fitness ou atletas que pretendem conhecimentos mais avançados de nutrição esportiva.

Giovana Guido - Nutricionista Esportiva
Giovana Guido – Nutricionista Esportiva
Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa Muscular
Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa Muscular

Bônus 2: Photobook Com Receitas Saudáveis

Bônus 2: Photobook Com Receitas Saudáveis



Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular

Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular


Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia Todo

Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia Todo


Bônus 5: Atualizações Gratuitas

Atualização constante dos bônus que melhoram ainda mais todo o produto e facilita a sua vida profissional!

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness
Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail!

Tweet

Veja também:                                                                                                          

                                                                                                                                   

Fonte: http://dicasdemusculacao.org/faq-acetato-de-trembolona/

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *