Conheça 5 dicas para a cocaína e o crack saírem do organismo


cocaína
A cocaína e o crack são drogas que causam extrema dependência e conforme o tempo de uso, demora mais para elas saírem do organismo.Conheça 5 dicas para a cocaína e o crack saírem do organismo!

5 dicas para a cocaína e o crack saírem do organismo

Para passar por um processo de desintoxicação e limpar a cocaína e outras drogas, ou até mesmo o álcool do sangue, são necessários algumas mudanças na vida da pessoa!
cocaína
 

1) Pare de usar imediatamente

 
A primeira coisa a fazer é parar de usar imediatamente, caso contrário, a intoxicação será cada vez maior.
 
Não existe um tempo exato, a média é aproximadamente 3 meses para a cocaína sair do sangue, mas pode variar conforme a intensidade de uso, ou seja quanto mais a pessoa usa, mais intoxicada ela estará.
 
Portanto deve ter um começo e o começo é o agora, então pare de usar imediatamente. Se não conseguir, é recomendado procurar um tratamento em uma clínica de recuperação ou comunidade terapêutica, um profissional especializado (psicólogo ou psiquiatra) ou os grupos de apoio como o Narcóticos Anônimos.

2) Pratique atividades físicas

 
As atividades físicas são muito úteis na desintoxicação de cocaína. Soar ajuda na limpeza do organismo e também, a droga sai através do suor.

Praticar atividades físicas diminui a ansiedade de usar novamente e proporciona a sensação de bem-estar.
 

3) Coma alimentos que ajudem na desintoxicação

 
Primeiro, a coisa mais importante: BEBA MUITA ÁGUA! O organismo, quando hidratado, repele com mais facilidade as substâncias que são necessárias para o seu funcionamento durante a transpiração, a expiração e a excreção da urina e das fezes.
 

Beterraba

 
A beterraba é um alimento altamente antioxidante e contém uma série de substância que ajudam na desintoxicação, como a betaína, betalaínas, fibra, ferro, betacianina, folato e betanina. É um dos mais eficientes desintoxicantes do organismo.
 

Limão

 
O limão, rico em vitamina C, também é um ótimo desintoxicante do organismo, mas evite ingerir com muito açúcar.
 
A Citroterapia, a terapia do limão pode ser usada para limpar o organismo.
 
Os alimentos ricos em vitamina C são ótimos para a desintoxicação. Coma bastante laranja, acerola, e outras frutas.
 

4) Bebas chás naturais

 
Existem alguns tipos de chás que além de limpar o organismo, são ótimos calmantes e podem ajudar a superar a ansiedade e a abstinência.
 

5) Evite os excessos

 
Para finalizar, evite todos os tipos de excessos, não adianta passar por um processo de desintoxicação de uma coisa e se intoxicar com outras, além disso, os excessos de todos os tipos geram tensões, ansiedade, mau-estar, apatia e hábitos negativos.
 
Desintoxicação significa limpeza, então que esta limpeza seja completa, pois uma coisa leva a outra. Se está em um processo de desintoxicação de drogas, mas continua com hábitos sedentários, má alimentação e outros hábitos negativos torna-se mais difícil abandonar as drogas, pois a pessoa perde a força necessária para manter-se em abstinência.
 
Tudo é questão de estilo de vida, a maneira como se vive. É a qualidade de vida!
 

como vencer as drogas

COMO VENCER AS DROGAS

E-book com 7 práticas diárias para VENCER a desintoxicação, SUPERAR os sintomas de abstinência e se LIBERTAR das drogas.

Neste e-book, você vai aprender como vencer as drogas, através de várias técnicas aplicadas nos melhores métodos de tratamento da dependência química. O processo terapêutico, dividido em 3 etapas, vai ajudar você a conhecer a dependência química, como ela age no organismo, como superar a fase de desintoxicação e os sintomas de abstinência e aplicar 7 práticas diárias para se libertar das drogas.

Qualquer pessoa pode aplicar essas práticas para se libertar das drogas

  • Adequado para todos os tipos de dependência
  • Sintomas de abstinência desaparecem através da mudança de hábitos
  • Práticas diárias que melhoram a qualidade de vida
  • Consultoria online esclarecendo dúvidas e orientando sobre como agir em situações específicas

Compra 100% Segura

Produto Revisado e Aprovado

Entrega via e-mail

Você receberá tudo pelo seu e-mail.

Comprar

Compartilhar
Previous Conheça 5 tipos de complicações médicas do consumo de cocaína e crack - SOS Sobriedade
Next Dicas de Chás e ervas para desintoxicar o organismo das drogas do cigarro e do álcool – SOS Sobriedade

128 Comments

  1. Bruno
    5 de novembro de 2017
    Responder

    Salve, eu nao uso direito ,sou usuario eventual ,mas no final sempre me arrependo !
    Gostei das formas de desintoxicaçao gostaria de saber mais…

    No mundo das drogas “Amizade” é o cao!

    • 5 de novembro de 2017
      Responder

      Olá Bruno, que bom que gostou. Se precisar de mais informações envie-nos suas dúvidas no formulário de contato e responderemos com prazer. Grande abraço!

      • Igor
        16 de maio de 2018
        Responder

        Parei de usar cocaína a uma semana,qro tirar a carteira d quanto tempo espero para o exame toxicológico

        • 11 de junho de 2018
          Responder

          Olá Igor , tudo bem? O tempo mínimo de desintoxicação do organismo é de 3 meses em média. Porém se o seu uso for constante e em grande quantidade, talvez demore mais para o organismo conseguir se purificar.

          • Marcos
            8 de outubro de 2018

            Olá eu usei crack a 4 meses atrás e fumei um cigarro de maconha a 2 meses preciso fazer exame toxicológico do Detran será que vou passar

          • 24 de outubro de 2018

            Olá Marcos, tudo bem? Sugiro que você espere uns 90 dias no mínimo, e fique sem usar nesses 90 dias. Pratique esporte, soe bastante, coma alimentos para ajudar na desintoxicação como beterraba e brócolis e beba bastante líquido.

          • Paulo
            11 de outubro de 2018

            Mas caso usei bastante anterior a 3 meses no exame para mudança de categoria que busca o uso nos três últimos meses tem chance de aparecer no exame?

          • 24 de outubro de 2018

            Olá Paulo, tudo bem? O tempo mínimo de desintoxicação é de 90 dias, porém, dependendo da frequência de uso e quantidade ingerida pode demorar mais um pouco.

        • eliane
          14 de outubro de 2018
          Responder

          o meu marido fes com 85 dia o isame toxicológico e deu positivo ate pra alco agora ele tem que espera mais 3 mes intao si fosi vc fasia com 6 mes

          • 24 de outubro de 2018

            Olá Elaine, tudo bem? O tempo mínimo para desintoxicação é de 90 dias. Porém, quando a pessoa usa com muita frequência e em grande quantidade pode demorar mais, pois o organismo pode levar mais tempo para metabolizar as substâncias.

    • weverson de assis calhau
      10 de maio de 2018
      Responder

      Muito bacana.
      Preciso de ajuda imediatamente.
      Sou professor. Estou passando por uma fase muito triste, pois não uso por prazer, mas por vício. É triste. Não posso pedir ajuda a meu núcleo familiar. Por motivos pessoais.
      Estou desesperado !

      • 13 de maio de 2018
        Responder

        Olá Weverson, tudo bem? Como posso te ajudá-lo?

        • Bruno
          24 de outubro de 2018
          Responder

          Boa noite

      • Enio
        23 de agosto de 2018
        Responder

        Weverson, procure uma sala dos Narcóticos Anônimos. É muito bom e lá vc conseguirá entender a forma eficaz de se livrar desse vício. Eu frequento já a algum tempo e estou limpo desde então.

  2. Ernandes
    18 de dezembro de 2017
    Responder

    Usei a três dias uma dosagem alta de 5 gramas e estou passando mal. Como faço para passar esse mal?

    • 18 de dezembro de 2017
      Responder

      Olá Ernandes, sugiro que você vá até um médico para que ele possa examinar o seu caso. Porém, beba muito líquido para desintoxicar o organismo.

  3. Jefferson Cleiton
    29 de janeiro de 2018
    Responder

    Eu gostei muito disto, queria o e-book Mas o momento não posso adquiri lo, eu gostei muito das dicas, eu tenho o tornozelo com platina que me impede de fazer constante atividade física, como faço para resolver isto ? Eu quero sair deste abismo que é As drogas tenho 28 anos e não tenho nada, e recebo uma bolsa de 425 reais do governo que Me auxilia a viver, so que depois de formado irei ganhar bem mais que isto é não quero gastar todo em cocaína,. Desde de ja agradecido pelas dicas.

    • 29 de janeiro de 2018
      Responder

      Olá Jefferson, tudo bem? Obrigado pelo seu comentário! Que bom que gostou das dicas. Estas dicas são muito importantes, mas é fundamental que você crie um projeto de recuperação, considerando a dependência da droga, mas tbém a reorganização psicológica, emocional e social, pois ambas são afetadas pela adicção, e isto tudo esta no ebook, que serve para orienta-lo que caminho seguir e iniciar um processo terapêutico organizado e planejado. Com relação ao tornozelo, sugiro que procure um fisioterapeuta primeiro pois ele vai saber e orientar melhor. Grande abraço!

  4. José Hilton Barros
    5 de fevereiro de 2018
    Responder

    Não sei muito bem como me entoxiquei mais fui fazer renovação da minha cnh e no exame toxicológico me surpreendi com os três resultados positivos de cocaína o que posso fazer para me desentoxicar no caso da creatina do meu corpo não sei mais estou muito precisando dessa informação…
    Obrigada.

    • 6 de fevereiro de 2018
      Responder

      Olá José, tudo bem? No caso de desintoxicação a primeira coisa a se fazer é para de tomar creatina por uns três a 6 meses. Segundo beba muita água e coma alimentos como beterraba e brócolis, pois limpam o organismo.

  5. rogers christian
    6 de abril de 2018
    Responder

    ola, estou tentando parar com o uso a muito tempo, mas percebi que sozinho nao vou conseguir, toda vez que uso, acabo usando quantidades absurdas, minha pressao arterial sobe muito, e os batimentos cardiacos chegam ate 160, estou com medo, perdi o controle, oque fazer ?

  6. Sara Jane
    14 de abril de 2018
    Responder

    Boa noite…usei crack durante 15 anos…mas sempre quis muito parar…já fazem 3 semanas que não uso… sozinha nesta batalha…vivo um dia de cada vez…gostaria de saber …se com minha vontade própria consigo vencer esta batalha? Não estou usando medicamento nenhum.. obrigada..

    • 14 de abril de 2018
      Responder

      Olá Sara, tudo bem? Que bom que você decidiu parar, parabéns. Mas infelizmente, somente com a vontade própria é difícil, provavelmente você vai precisar de alguma ajuda, seja por meio de atendimento psicológico, CAPs, tratamento ou algum grupo de apoio. Estou a disposição para ajudá-la no que for preciso.

      • Edson
        24 de julho de 2018
        Responder

        Boa noite fui usuario mas nao compusisivo me internei fiquei tres meses sai e fiquei de boa mas um dia senti abistinecia e resolvir prucurar um caps honde estou passando posicologa e psiquiatra mas um dia tive uma briga com a mulher e acabei usando por fraquesa , gostaria que o Sr. Entendesse fis uso de uma capsula so tomo alguns remedio , acabei sendo chamado pra uma enpresa e tive que fazer o ex toxicologico que acusou e gravissimo mesmo eu usando uma vez o teor deu altissimo seria porque usei um frasco e deu isso como faco pra tira do organismo o mais rapido e so eu seguir esta recomendacoes

        • 6 de agosto de 2018
          Responder

          Olá Edson, tudo bem? Se você usou uma única vez pode sr que não acuse, vai depender da capacidade do seu organismo de metabolizar a droga. O tempo de desintoxicação do organismo depende do quanto o mesmo está intoxicado e a capacidade de metabolizar a droga. Normalmente do tempo de desintoxicação total é de 3 meses, mais pode demorar mais se a pessoa usa frequentemente e em grandes quantidades.

      • edna soares da Silva gomes
        12 de setembro de 2018
        Responder

        Preciso de um lugar para fazer um tratamento pois meu marido usa cocaina e esta tentando parar mas ta sempre tendo recaida onde encontro tratamento grátis n RJ com acompanhamento sem internação pq interna fica livre meses mas quando sai logo volta preciso d ajuda

  7. FABIANE DA SILVA
    18 de abril de 2018
    Responder

    Gostaria de conversar mais confidencial teria como?

  8. Sónia
    18 de abril de 2018
    Responder

    Olá boa tarde meu irmão passou muitos anos na droga ele está a tomar destoxican mas não tomou 2 dias e fez castanha ele vai fazer teste à urina sexta feira desde ontem está a beber água com limão já bebeu batido de beterraba com limão será vai dar resultado

    • 22 de abril de 2018
      Responder

      Olá Sonia, tudo bem? Na verdade se ele usa faz anos, provavelmente o organismo dele deve estar bem intoxicado. Acredito que pode levar uns 3 meses para a desintoxicação ser completa e não acusar no exame.

  9. Carlos batista
    25 de abril de 2018
    Responder

    Oi, eu usei crack quase todos os dias durante alguns meses, mas pouca quantidade. Eu vou precisar fazer um exame de urina..quanto tempo eu teria q ficar sem usar para n aparecer no teste?

    • 29 de abril de 2018
      Responder

      Olá Carlos, tudo bem? O tempo para a droga sair do organismo é de aproximadamente 3 meses, mas você não pode continuar usando, senão o organismo não se desintoxica.

      • THIAGO BRITO DE FREITAS
        7 de agosto de 2018
        Responder

        Amigo, costumo usar finais de semana quero eliminar isso da minha vida, pratico atividade fisica, como muito bem, me alimento equilibradamente, acha q posso me limpar antes de 3 meses?

        • 18 de agosto de 2018
          Responder

          Olá Thiago, primeiramente parabéns pela iniciativa! Mas o tempo médio de desintoxicação é de 3 meses, e dependendo do nível de intoxicação do organismo pode levar mais tempo.

  10. Ezequiel
    25 de abril de 2018
    Responder

    Tô no fundo do posso. . Vou no N A hoje.me falaram que com minha força de vontade e o poder superior posso conseguir

    • 29 de abril de 2018
      Responder

      Pode sim Ezequiel, importante lembrar que você deve mudar o seu estilo de vida e frequentar o N.A. regularmente.

  11. Ezequiel
    25 de abril de 2018
    Responder

    Vou no N A . Resolve

    • 29 de abril de 2018
      Responder

      Olá Ezequiel, resolver sim, o N.A. é um ótimo grupo de apoio para dependentes químicos, mas tem que ir toda semana e sempre estar disposto a fazer o que for sugerido.

  12. Jane Santos
    29 de abril de 2018
    Responder

    Olá. .. Eu estou grávida, mas nem assim consigo parar de fumar crack, já não sei mas oque eu faço, porque eu fumo mas depois bate um arrependimento enorme. Penso no meu filho (a) . Mas se vejo uma pedra de crack na minha frente não consigo evitar 😭 me ajuda por favor

  13. Érico Mendes garcia
    1 de maio de 2018
    Responder

    Boa noite ,muito legal essas dicas , usei cocaína por 24 anos , decidi parar no começo desse ano e não usei mais , mudei meu estilo de vida ,parei com o álcool e o cigarro e procuro alegrar o todo poderoso Deus Jeová que me deu forças para tudo isso , tentei por anos e não consegui ,apenas com a força dele e gostaria de saber nesses casos de anos de uso quanto tempo para não constar no exame toxicológico ?

    • 13 de maio de 2018
      Responder

      Olá Érico, tudo bem? Parabéns pela iniciativa. O tempo mínimo é de 3 meses para desintoxicar o organismo.

  14. Lucas Pires
    2 de maio de 2018
    Responder

    Ola, gostei das dicas… apesar de eu ser usuário de cocaína em finais de semana e feriados. As vezes quando uso, sempre bate aquele arrependimento. Gostaria saber algo a mais

  15. Fabio
    3 de maio de 2018
    Responder

    Parei de usar cocaína a 40 dias e preciso fazer exame toxicológico
    Estou tomando muito liquido e sucos naturais e detox .
    Mais nao usava com frequência sera qui vai consta

    • 13 de maio de 2018
      Responder

      Olá Fábio, tudo bem? É bom esperar uns 3 meses no mínimo, só pra garantir.

  16. F
    4 de maio de 2018
    Responder

    Teria como cv mais particular, via whats talvez?

  17. Jose Maria
    4 de maio de 2018
    Responder

    Boa tarde . Fiz uso de cocaína a uns 8 mês e fim novembro fiz exame pra trabalho e acusou e dia 10 abril fiz porém ainda está positivo e não faço uso a 8 mês ou + gostaria saber como me livrar pois daqui a 3 mês vai ser necessário fazer outro e não faço uso desde o tempo mencionado e agora só consigo pegar.minha CNH só apos outro exame.porem não faço uso + e como limpar organismo

    • 13 de maio de 2018
      Responder

      Olá José tudo bem? Normalmente o tempo mínimo é 3 meses, como você parou há 8 meses, talvez seu organismo esteja muito intoxicado. Procure mudar a sua alimentação e praticar atividades físicas para acelerar o processo de desintoxicação.

  18. Angelica de oliveira
    5 de maio de 2018
    Responder

    Olá gostaria de saber se uma dependente de cocaina para de usar ela pode vir amamentar?
    Minha cunhada é depentente mas esta amamentando ela disse que quer parar ela poderar amamentar?
    Ou essa possibilidade é impocivel mesmo ela parando o uso
    Quanto tempo a droga fica no organismo?
    Pois estou preocupada com o bebe

    • 13 de maio de 2018
      Responder

      Olá tudo bem? A Academia da Medicina da Amamentação em suas Directrizes para Amamentar e a Mulher Droga-Dependente sugerem Abstinência para o uso de drogas por 90 dias antes de amamentar.

  19. Sebastião
    7 de maio de 2018
    Responder

    Boa tarde usei jaz faz uns 18 dias será se eu fizer o toxicológico será que acusa

    • 13 de maio de 2018
      Responder

      Olá Sebastião, tudo bem? Se você usa com frequência com certeza vai acusar sim. Leva pelo menos 3 meses para limpar o organismo.

  20. Paulo
    8 de maio de 2018
    Responder

    Eu estou usando cocaína dês de sábado direto hoje tomei dois litros de água de coco batida com pepino tomate e maçã isso pode mim ajudar? Só q até agora não consegui parar oq fazer sem ter q ir ao médico?

    • 13 de maio de 2018
      Responder

      Olá Paulo, tudo bem? A alimentação pode ajudar a desintoxicar o organismo, mas um tratamento adequado, para parar de usar exige um tratamento adequado. Sugiro que você procure alguma forma de ajuda. Pode ser psicólogo, grupos de apoio (Narcóticos Anônimos), CAPs Ad ou um tratamento em clínica ou comunidade terapêutica. Boa sorte e qualquer coisa estou a disposição.

  21. Sem nome
    12 de maio de 2018
    Responder

    Vou fazer o exame toxicológico para habilitação o que devo fazer preciso estar limpo seguindo essas regras conseguirei ?

    • 13 de maio de 2018
      Responder

      Olá tudo bem? Com certeza vai conseguir, mas o mais importante é para de usar e ficar limpo por um tempo, para que o organismo se purifique. Boa sorte!!!

  22. Edson Goulart 2
    12 de maio de 2018
    Responder

    Não consigo parar com crack não aguento mais essa droga maldita está me tirando td que eu tenho…
    Socorro me ajudem…por favor

  23. Andréa Ferreira
    15 de maio de 2018
    Responder

    Olá. Um usuário recreativo, que usa 1 vez no mês ou a cada 20 dias uma quantidade mínima, tipo umaS 3 carreiras só pra dar uma acordada na balada, tem o organismo muito intoxicado? São 3 carreiras, não 3 pinos.
    Quais os males que esse uso pequeno pode acarretar?

    • 11 de junho de 2018
      Responder

      Olá Andrea, tudo bem? O organismo leva em média 3 meses para se desintoxicar, podendo demorar mais se o uso for frequente e em grande quantidade. Se o uso não acarretar em prejuízos ou danos o uso é recreativo, porém os males do uso pequeno é que o organismo pode desenvolver tolerância e você começar aumentar as doses para obter o mesmo efeito. A dependência é silenciosa e progressiva, ou seja, vai sempre aumentando e normalmente a pessoa não percebe.

  24. Ronaldo
    15 de maio de 2018
    Responder

    Boa noite, fiz uso de cocaína uma vez e em pouca quantidade a 5 meses atrás. Depois disso não usei mais, vou fazer um exame toxicológico, será que pode dar positivo?

    • 11 de junho de 2018
      Responder

      Olá Ronaldo, tudo bem? Se você fez o uso uma vez só, não. Mas se você usava com frequência pode acusar sim.

  25. Alessandragomes
    17 de maio de 2018
    Responder

    Oi tudo bem?Meu nome é Sandra estou desesperada e precisando de ajuda meu irmão e viciado. Não temos condições de colocalo em uma clinica de reabilitação eu ajuda-lo em casa?Estou pesquisando todo tipo de ervas,sucos e outros meios para desetoxica-lo mim ajude por favor obrigada Deus te abençoe sempre

    • 11 de junho de 2018
      Responder

      Olá Alessandra, tudo bem? Vale lembrar que a alimentação não é suficiente para ser usada como tratamento da dependência química, ela ajuda a limpar o organismo, mas um tratamento adequado será necessário. Existem os tratamento sob regime de internação e acolhimento, que são as clínicas e comunidades terapêuticas (tratamento entre 6 a 9 meses), O CAPs AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas) e os grupos de apoio como os Narcóticos Anônimos. Além destes você pode também optar por um tratamento psiquiátrico e/ou psicológico.

  26. francine
    18 de maio de 2018
    Responder

    Plá. boa tarde gostei mto. gostaria de saber o que vem.levar u.a pessoa depois dos 38 anos começar a usar cocaína e nem sempre só qdo bebi com quem usa. e já tem 43 QR parar mais como todos ver uma certa dificuldade. e qro ajuda lo. só não sei como.

    • 11 de junho de 2018
      Responder

      Olá Francine, tudo bem? Existem diversas modalidades de tratamento que você pode buscar. Os tratamento sob regime de internação e acolhimento, que são as clínicas e comunidades terapêuticas (tratamento entre 6 a 9 meses), O CAPs AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas) e os grupos de apoio como os Narcóticos Anônimos. Além destes você pode também optar por um tratamento psiquiátrico e/ou psicológico.

  27. Julio
    24 de maio de 2018
    Responder

    Existe alguma coisa que tire o efeito imediato da cocaína ? ?

    • 11 de junho de 2018
      Responder

      Olá Julio, tudo bem? Normalmente as drogas depressivas tiram o efeito imediato da cocaína.

  28. Thelma Batista
    25 de maio de 2018
    Responder

    Olá bom dia o meu filho usou cocaína a 4 meses atrás e Nunca mais usou graças a Deus gostaria de saber se já não tem vestígio dessa droga do organismo dele pois ele irá falar fazer um exame toxicológico daqui duas semanas para um novo trabalho pode me ajudar

    • 11 de junho de 2018
      Responder

      Olá Thelma, tudo bem? O tempo “mínimo” de desintoxicação do organismo é de 3 meses. Caso ele use com frequência e por muitos anos, talvez possa levar mais tempo para o organismo se limpar, considerando que o tempo de uso e a quantidade usada determina o nível de intoxicação do organismo.

  29. Murilo
    31 de maio de 2018
    Responder

    Usei cocaína intem, depois um mês sem usar várias pequenas dosagens as vezes fico achando que vou morrer é normal pra quem faz o uso ou posso morrer após o uso.

    • 11 de junho de 2018
      Responder

      Olá Murilo, tudo bem? Todo uso de cocaína é arriscado sim, e estes sintomas são parecidos com sintomas de pânico e comportamento paranoico, típico do uso deste típico de droga. Normalmente isso acontece quando a pessoa deixa de usar socialmente e passa a usar abusivamente. Vale lembrar que o uso social não é usar só nos fins de semana, e o uso abusivo é quando a pessoa começa e sofrer danos e/ou prejuízos, como estes que você citou, por exemplo.

    • Oliveira Marques
      17 de outubro de 2018
      Responder

      Ola,sou usuário de cocaína a dez anos infelizmente, uso com frequência aos fds e essa necessidade de usar esta sempre associada ao consumo de álcool…Estou cansado 😩 ja não posso ter uma simples diversão ou tomar uma “cervejinha” que já bate a vontade,fraco acabo sedendo… Gostaria muito de largar ta atrapalhando minha vida financeira ,profissional , como devo prosseguir para largar de vez ? Obr desde ja

  30. Jana
    13 de junho de 2018
    Responder

    Olá gostaria que me tirasse uma duvida! Eu cheirava cocaína só fds e não era grande quantidade ( e nem puro, só ruim) mas parei tem um mês e 10 dias vou fazer o exame toxicológico daqui 3 dias vc acha que vai sair? E se sair e muita ou pouca quantidade? Obrigada

    • 16 de junho de 2018
      Responder

      Olá Jana, tudo bem? Pode ser que acuse no exame sim. O tempo mínimo de desintoxicação é de 3 meses. A quantidade não dá pra saber ao certo, pois vai depender da quantidade que você ingeriu e a frequência.

  31. Rodrigo
    26 de julho de 2018
    Responder

    Oi gostei dos conselhos, eu fiz uso a 1 semana e vou fazer o exame toxicologico a pedido da empresa oque fazer para nao acusar eu nao faço uso em frequência por favor preciso de ajuda se acusar vou ser mandado embora da empresa

    • 6 de agosto de 2018
      Responder

      Olá Rodrigo tudo bem? Se você usou uma única vez pode sr que não acuse, vai depender da capacidade do seu organismo de metabolizar a droga. O tempo de desintoxicação do organismo depende do quanto o mesmo está intoxicado e a capacidade de metabolizar a droga. Normalmente do tempo de desintoxicação total é de 3 meses, mais pode demorar mais se a pessoa usa frequentemente e em grandes quantidades.

  32. Leonardo Rodrigues
    1 de agosto de 2018
    Responder

    Boa noite experimentei cocaina ha 40 dias atrás mais foi pouquissima quantidade e preciso fazer o exame toxicológico pra cnh pode dar algum resultado positivo.

    • 6 de agosto de 2018
      Responder

      Olá Leonardo, se você usou uma única vez pode sr que não acuse, vai depender da capacidade do seu organismo de metabolizar a droga. O tempo de desintoxicação do organismo depende do quanto o mesmo está intoxicado e a capacidade de metabolizar a droga. Normalmente do tempo de desintoxicação total é de 3 meses, mais pode demorar mais se a pessoa usa frequentemente e em grandes quantidades.

  33. Leonardo Rodrigues
    3 de agosto de 2018
    Responder

    Bom dia experimentei a cocaina em 1 carreira de 3 gr ha 40 dias e vou fazer o exame toxicologico semana que vem. Será que pode acusar no exame. Aguardo retorno.

    • 6 de agosto de 2018
      Responder

      Olá Leonardo, se você usou uma única vez pode sr que não acuse, vai depender da capacidade do seu organismo de metabolizar a droga. O tempo de desintoxicação do organismo depende do quanto o mesmo está intoxicado e a capacidade de metabolizar a droga. Normalmente do tempo de desintoxicação total é de 3 meses, mais pode demorar mais se a pessoa usa frequentemente e em grandes quantidades.

      • Leonardo Rodrigues
        6 de agosto de 2018
        Responder

        Boa tarde.
        O que vc me indicaria pra me ajudar a desintoxicar o mais rápido para esse exame já que eu bebo muita água e como muita beterraba.

        • Leonardo Rodrigues
          6 de agosto de 2018
          Responder

          O que eu devo fazer pois só experimentei e preciso de fazer o exame semana que vem.

  34. Cláudia Almeida porto
    6 de agosto de 2018
    Responder

    Eu consegui parar de usar o crack sem tratamento mas é quase impossível.mais foi o amor que senti pelo meu bebê na .barriga e deus.hoje ele tem 3 anos e tem 3 e meio que não uso.

    • 6 de agosto de 2018
      Responder

      Parabéns Cláudia pela superação e obrigado por inspirar outras pessoas através de nosso blog. Conte comigo!

  35. Leonardo Rodrigues
    6 de agosto de 2018
    Responder

    O que eu devo fazer pois só experimentei e preciso de fazer o exame semana que vem.

  36. Marcio
    8 de agosto de 2018
    Responder

    Usei cocaína última vez 40 dias 1.5 gramas nesses 40 dias pratiquei bastante exercícios e como bastante beterraba e muitas laranjas e tangerinas! Qual a possibilidade de não constar droga no meu exame toxicológico!

    • 18 de agosto de 2018
      Responder

      Olá Márcio tudo bem? Se for exame de sangue leva em média 3 meses para desintoxicar, já o exame de urina até 3 dias.

  37. Pri
    14 de agosto de 2018
    Responder

    Olá,a dois anos descobri que meu marido é usuário,estou perdida,qual o primeiro passo que deco tomar?

    • 18 de agosto de 2018
      Responder

      Olá tudo bem? Primeiramente conversar com ele a respeito disso e ver com ele se ele tem o desejo de parar de usar!

  38. rui Sousa
    15 de agosto de 2018
    Responder

    ola preciso de uma ajuda
    Ja não consumo cocaína a 5 dias ,.eu para entrar num programa ,vou fazer um teste a urina ,
    preciso saber se ao fim de 5 dias ainda da positivo na urina
    os meus amigos dizem que vai dar negativo ,
    eu ate consumia muito pouco e nem era todos os dias

  39. Ronaldo
    17 de agosto de 2018
    Responder

    Fumei varias outra vez mais a ultima foi a dois meses atras e a cocaina so foi uma vez que usei. Se eu fizer o exame toxicologico acusa ainda ?

    • 18 de agosto de 2018
      Responder

      Olá Ronaldo, normalmente o tempo média de desintoxicação é de 3 meses, podendo demorar mais dependendo do nível de intoxicação do organismo.

  40. Envandro
    22 de agosto de 2018
    Responder

    Qual e a chance de dar negativo parando em treis mes o uso de cocaina

  41. Ivandro
    26 de agosto de 2018
    Responder

    Olá meu nome é ivandro usei kraq a 2 dias é provável que conste no exame toxicológicos

  42. Hilton Roberto Da Silva
    2 de setembro de 2018
    Responder

    Oi tudo bem vou fazer uma cirurgia daqui 13 dias usei cocaína ontem como fasso pra limpar meu sangue tem como ou atrapalha na cirurgia fico esperando sua resposta obrigado

  43. Motorista
    5 de setembro de 2018
    Responder

    Eu estou a 1004 dias sem usar cocaína eu usava final de semanas e depois que parei começei a tomar ja esses de camomila erva doce todos com gengibre e também tomei detox comia bastante fruta.Se eu fazer o exame toxicológico com o pelo do corpo vai aparecer.

  44. jean
    6 de setembro de 2018
    Responder

    olá,fumei maconha durante 3 anos estou parado a um mês e muidei radicalmente minha alimentação e estou praticando atividades fisicas, acha que consigo me desentoxicar em 3 meses? e sabe se existe algum medicamento que possa acelerar esse processo? obrigado e um bom dia.

  45. Marcela
    7 de setembro de 2018
    Responder

    Tenho um irmão e ele tá muito viciado no craque….ja Internei ele…ele fugiu da clínica. …mas agora tá difícil de lidar…Gostaria de saber como eu faço quando ele chega tendo alucinações…ele vê vultos e um monte de coisas.
    Como devo reagir?

  46. RODRIGO FERREIRA VICENTE
    10 de setembro de 2018
    Responder

    Boa Noite !
    Eu tinha esperanças que minha namorada parasse de usar pois ela e dependente dessa porcaria , pois hoje ela está grávida de 2 meses e tenho muito medo que ela perca o bebê , ofereci ajuda um tratamento mas tudo em vão, como posso convence-la a aceitar uma ajuda psiquiátrica em uma clínica de reabilitação ?

    • Mari
      8 de outubro de 2018
      Responder

      Estou assim tbm…aos fds…recreativo…ou melhor…na faxina. Super sedentária e acima do peso…adiciono outra compulsão, compulsão alimentar. Felizmente não bebo nem fumo. Essa semana está sendo duras certas fobias. Gostaria de conversáŕ com algum no msm barco.

  47. Wellington
    10 de setembro de 2018
    Responder

    Olá parei de usar por 7 anos e por um vacilo faz 8 meses que estou usando todos os dias é muito triste e dessa vez esta difícil parar.

  48. 10 de setembro de 2018
    Responder

    Olá tenho 33 anos parei de usar cocaína por7 anos sem nenhum tipo de terapia ,por um vacilo faz 8 meses que uso todos os dias e dessa vez está muito difícil.
    Não posso entrar em clínica tenho um filho de 2 anos pra cuidar.
    Isso é muito triste sabe muitos da família nem sabem o caos que estou vivendo i si souberem vão achar que não paro porque não quero .
    É triste.

  49. JOSELI ADRIANO DOS SANTOS
    11 de setembro de 2018
    Responder

    Olá doutor, eu usei cocaina a 45 dias atrás e uma única vez, pequena quantidade, vou fazer o toxicológico está semana ,será que vai dar positivo?

  50. Caroline albertino
    12 de setembro de 2018
    Responder

    Oi meu nome e Caroline tenho 23 anos e sou usuária de cocaína a 7 anos só que agora vou passar por um processo de desentoxicacao em uma clinica quantos meses vc calcula para a construção cocaina Sáir do sangue

  51. Adriano dos santos
    12 de setembro de 2018
    Responder

    Ola boa tarde estava a quase dois anos sem usar porém usei ontem pouca quantidade de cocaína e tenho um exame periódico pela empresa daqui a 2 meses tenho chances de passar ?

    • 18 de setembro de 2018
      Responder

      Olá Adriano tudo bem? Se vc não usa há 2 anos e usou só uma vez, talvez não acuse, porém se vc usar com frequência leva tempo para desintoxicar o organismo.

  52. Cleiton
    12 de setembro de 2018
    Responder

    Boa tarde
    Usei uma mistura de cocaína a 10 dias atrás, porém, uma só vez e muita pouca quantidade (1 risquinho); portanto, preciso fazer o exame toxicológico. Será que vai constar ?

    • 18 de setembro de 2018
      Responder

      Olá Cleiton, tudo bem? Você usou uma única vez na vida, ou usa com frequência mas em pouca quantidade. O tempo de desintoxicação do organismo vai depender da frequência do uso, quanto mais frequência e quantidade mais intoxicado fica o organismo e mais tempo leva para limpar.

  53. Michele Cristina Matos Costa
    17 de setembro de 2018
    Responder

    Olá!! !
    Quando desintoxicar o organismo tem a possibilidade de dar furunculo?

    • 18 de setembro de 2018
      Responder

      Olá Michele, pode aparecer sim, dependendo da droga e do nível de intoxicação.

  54. Robson Fonseca
    18 de setembro de 2018
    Responder

    Olá meu amigo dia 15 de janeiro tenho que renovar minha CNH mais bebo muitas cerveja e sempre Caio no tecido mais pouca coisa média de meia grama só nos final de semana mais tô com 41 anos e venho remando desde os meus 17 anos mais agora larguei será que dá tempo de passar no toxcoloxico me ajuda ai

    • 18 de setembro de 2018
      Responder

      Olá Robson, primeiramente parabéns! Acredito que se vc parou em janeiro não acuse no exame.

  55. Maria Júlia
    18 de setembro de 2018
    Responder

    Bom dia, me separei após uma luta contra cocaína,me vi com 2 bbs sozinha,vai no vício a cerca d1 ano, usando diariamente. Quero e preciso para,por mim e pelos meus filhos. Cai numa depressão e estou sozinha nessa luta.

  56. diogenes carneiro da cruz
    2 de outubro de 2018
    Responder

    boa noite sou vociado em crak estou lutando pra me livra dessa droga maudita
    gostaria de uma ajuda

  57. Márcio Antônio Batista Pereira
    17 de outubro de 2018
    Responder

    Bom dia!!! Usei cocaína a 60 dias atrás e preciso fazer o exame toxicológico estou fazendo academia suando bastante comendo bastante beterraba e tomando bastante líquido será que vai dar negativo o resultado daqui a30 dias???

    • 24 de outubro de 2018
      Responder

      Olá Márcio, tudo bem? A média de tempo para a desintoxicação é de 90 dias, acredito que se vc ficar esse tempo sem usar não vai ter problemas.

  58. william
    21 de outubro de 2018
    Responder

    boa noite sou william tenho 28 anos uso cocaina faz 12 anos eases dia paseei muito mal quase morri parei no hospital agora quero parar so que e difícil e não consigo

  59. Bruno
    24 de outubro de 2018
    Responder

    Boa noite meu e bruno

  60. Alex
    27 de outubro de 2018
    Responder

    Bom dia parei de usar crack ja faz uma semana, voltei para academia mas, sinto alguns tremores pelo corpo, isso pode ser provisório pela falta da droga ou preciso procurar um médico imediato..?

    • 4 de novembro de 2018
      Responder

      Olá Alex, tudo bem? Isso são os sintomas de abstinência que ocorrem quando se interrompe o uso. Acredito que vai passar logo, porém se continuar ou piorar, sugiro que você passe por um médico psiquiatra para ele avaliar o seu caso e se possível prescrever uma medicação para você.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.