Como tomar suplementos – SOS Sobriedade


Suplementos alimentares como Albumina, BCAA, Creatina, Dextrose, Maltodrextrina, Whey Protein, entre outros. Saiba como tomar suplementos da maneira correta!


Como tomar suplementos

Como tomar suplementos Sabemos que existem diferentes suplementos para objetivos diferenciados, e como lógica disto, os horários para ingestão também são variados, tudo varia de acordo com o foco do treino, do metabolismo do indivíduo e seus padrões de qualidade de vida.

Vale a pena ler:

Elaboramos para você uma tabela com alguns dos suplementos mais utilizados e quais os melhores horários para sua ingestão e para garantir os melhores efeitos e resultados:

SUPLEMENTOHORÁRIO DE INGESTÃOBENEFÍCIOS
Albumina (proteína da clara do ovo)Ao início ou final do diaFavorece o metabolismo, pois é de absorção lenta.
BCAAPré-Treino / Pós- TreinoFavorece o ganho de força, previne a ausência de aminoácidos e o catabolismo muscular.
CreatinaPós-Treino + fonte de carboidrato (Dextrose ou Malto)Mantém o equilíbrio do organismo após o treino, oferecendo energia imediata para o corpo.
DextrosePós-TreinoFornece a reposição energética necessária aos carboidratos e  processamento da insulina no organismo.
GlutaminaPré-Treino / Pós- TreinoPromove o crescimento muscular, favorecendo a integridade intestinal, promove o equilíbrio e imunidade do organismo (células de defesa).
MaltodextrinaSomente Intra-Treino / Pós- TreinoFornece a reposição energética necessária aos carboidratos e  processamento da insulina no organismo.
Myogenix (Amino 2)Pré-Treino / Intra-Treino / Pós- TreinoProporciona maior rendimento, vasodilatação, força e performance para o atleta/ Ganho ou perda de Peso.
MyoleanPré-TreinoÉ nutritivo, saboroso, apresenta baixo índice glicêmico e evita o armazenamento de gordura.
Óxido Nítrico (NO2)Pré-Treino / Pós-TreinoFavorece a Hipertrofia Muscular, sistema nervoso, cardiovascular e imunológico.
Waxy MaizePré-Treino / Pós-TreinoPromove o estoque de energia e a reposição da mesma também. Não causa inchaço e retenção hídrica.
Whey ProteinPré-Treino / Intra-Treino / Pós- TreinoPromove consistência no volume corporal, aliados a prática de treinos intensos e exercícios de resistência.

Obs.: A quantidade desses produtos deve ser utilizada de acordo com instruções do mesmo, indicação médica ou de um profissional qualificado para tal.

Como devo armazenar meus suplementos?


Sempre em lugares frescos, livres de iluminação. Tratando-se de vitaminas, dê preferência à geladeira, desde que armazenados em recipiente fechado, bem como todos os demais suplementos para evitar a infiltração de umidade e a descaracterização das propriedades dos produtos.


Saiba onde comprar suplementos clicando aqui!

Siga a nossa página!


Gostou? Então compartilhe!                                                             

Tweet



Recomendamos que leia também

Compartilhar
Previous Droga Raia, como comprar pela internet – SOS Sobriedade
Next Para que servem os suplementos alimentares - SOS Sobriedade

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.