VÍDEO – Campanha antidrogas mostra o ‘antes e depois’ de usuários de drogas!

Campanha antidrogas - Antes e depois das drogas!

Uma das transformações mais chocantes mostradas, que retratam o poder destruidor das drogas. Umas das histórias contadas na campanha é a de Amy. Ela tinha 25 anos quando foi presa pela primeira vez. O site Rehabs.com pediu a 200 pessoas que adivinhassem quantos anos se passaram entre a primeira e a última foto. As pessoas disseram, em média, 21 anos. Na realidade, se passaram dez anos. Assista o vídeo com imagens chocantes de antes e depois das drogas !

O efeito devastador que a droga pode trazer aos viciados tem ganhado destaque nos Estados Unidos graças a uma série de fotos perturbadoras postadas no site da organização Rehabs.com.  Elas mostram usuários de cocaína, heroína, oxicodona  e  metanfetamina – muito popular por lá e que é seis vezes mais barata que a cocaína, mas que provoca efeitos dez vezes mais potentes – em vários estágios de vício.

As primeiras imagens mostram indivíduos de aparência saudável antes de abusarem das substâncias. Já o depois traz os mesmos rostos de forma terrível:  esqueléticos e endurecidos, peles enrugadas e manchadas,  e olhos selvagens.

Assista o vídeo!

Veja também imagens chocantes de antes e depois das drogas:

Antes e depois das drogas

 

Antes e Depois das Drogas

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *