Buprenorfina – Desintoxicação da morfina e heroína

Drogas Injetáveis

A Buprenorfina, derivada da morfina, é utilizada no tratamento e na desintoxicação da morfina e da heroína. Conheça a Buprenorfina!

A Buprenorfina ajuda o dependente de morfina e heroína nas crises de abstinência, que são muito fortes. Este medicamento, a médio prazo, propicia uma recuperação mais saudável e resultados satisfatórios.

A Buprenorfina pode prevenir ou reduzir os sintomas desagradáveis ​​de abstinência. Muitas pessoas usam a Buprenorfina por um longo período de tempo, mas algumas pessoas reduzem gradualmente a dose até sair drogas completamente.

 

Aviso Importante!

*Este medicamento não deve ser tomado junto com bebidas alcoólicas.

 

Substituição com Buprenorfina para a heroína

Buprenorfina

A Buprenorfina é uma droga opióide, que é semelhante à heroína. A pessoa que toma Buprenorfina sofre menos os sintomas de abstinência causados pela interrupção do uso de morfina ou heroína. Ela também ajuda a reduzir a ansiedade causada pela falta da droga.

De início é administrada uma dosagem de acordo com os consumos do doente que vai sendo vigiada e reduzida lentamente até 0 mg, altura em que o paciente não sinta mais a necessidade dos opiáceos (morfina e heroína).

 

Diferenças da Bupremorfina e a Metadona

 

Algumas pessoas se sentem mais “lúcidas” com buprenorfina do que com metadona;

Algumas pessoas têm dificuldades em utilizar metadona;

Buprenorfina tende a ser mais fácil de sair (desintoxicação) do que a metadona. Algumas pessoas tomam metadona por um longo período de tempo para a “manutenção”, mas mudam para a buprenorfina para desintoxicar mais rápido.

Para saber mais sobre a Metadona, leia o artigo:

Onde comprar Buprenorfina?

 

 

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *