A Importância da desintoxicação da cocaína

drogas

O processo de desintoxicação é o primeiro passo no tratamento de dependentes de cocaína. Saiba mais sobre a importância da desintoxicação da cocaína!

A Importância da desintoxicação da cocaína

A fim de superar o vício em cocaína, o indivíduo deve primeiro preencher desintoxicação. O processo de desintoxicação é o primeiro passo em um programa abrangente de cocaína e reabilitação do paciente, que se concentra principalmente nas questões de saúde imediatos relacionados com a dependência física da droga.

Embora o tratamento seja composto de sessões de terapia de grupo, terapia pessoal e outras opções durante a desintoxicação de cocaína, o objetivo é ajudar a estabilizar fisicamente e recuperar a sua energia e clareza para os futuros trabalhos de tratamento da toxicodependência.

É fundamental que esta fase tenha bons resultados para que o paciente não desista no meio do tratamento, por não conseguir superar os sintomas de abstinência. Para que o paciente tenha sucesso nesta primeira fase do tratamento, recomendamos o artigo:

Na fase de desintoxicação o paciente sofre sintomas de abstinência como:

• Dores de cabeça

• Irritabilidade

• Paranoia

• FadigaO processo de desintoxicação é o primeiro passo no tratamento de dependentes de cocaína. Saiba mais sobre a importância da desintoxicação da cocaína!

• Insônia

• Inquietação

• Os Pesadelos

• Depressão

• Aumento do apetite

• Mal-estar

O aconselhamento é a forma mais eficaz para tratar o vício em cocaína, mas nenhum tratamento psicoterapêutico do vício será produtivo até a desintoxicação é completa.

O risco de recaída é simplesmente grande demais para evitar esta primeira etapa crucial que incide sobre a estabilização do corpo, mente e espírito. Embora a dependência física à cocaína é menos pronunciado do que com outras drogas e os sintomas de abstinência são geralmente menos intensa e duradoura, desintoxicação não é menos importante, de acordo com o Instituto Nacional sobre Abuso de Drogas.

Devido à elevada incidência de recaídas, é importante que a desintoxicação da cocaína tem primeiro lugar sob a supervisão de profissionais médicos. Pessoal médico treinado pode ajudar a criar um ambiente confortável e de apoio para o indivíduo que irá ajudá-los nesse momento difícil.

 

Busque ajuda!

Muitas vezes, devido ao consumo de droga, o usuário coloca em risco aspectos importantes de sua vida, tais como família, emprego, saúde. Além disso pode não perceber os problemas decorrentes deste uso ou mesmo negá-los. Nesses momentos, não é raro os membros da família apresentarem sentimentos de raiva ou impotência frente ao usuário ou a situação.
Essas ocasiões deveriam se transformar em buscas de ajuda em unidades de saúde, conversas com um profissional e pessoas de referência na sua comunidade, adesão a grupos de ajuda e cursos.

como vencer as drogas

COMO VENCER AS DROGAS

E-book com 7 práticas diárias para VENCER a desintoxicação, SUPERAR os sintomas de abstinência e se LIBERTAR das drogas.

Neste e-book, você vai aprender como vencer as drogas, através de várias técnicas aplicadas nos melhores métodos de tratamento da dependência química. O processo terapêutico, dividido em 3 etapas, vai ajudar você a conhecer a dependência química, como ela age no organismo, como superar a fase de desintoxicação e os sintomas de abstinência e aplicar 7 práticas diárias para se libertar das drogas.

Qualquer pessoa pode aplicar essas práticas para se libertar das drogas

  • Adequado para todos os tipos de dependência
  • Sintomas de abstinência desaparecem através da mudança de hábitos
  • Práticas diárias que melhoram a qualidade de vida
  • Consultoria online esclarecendo dúvidas e orientando sobre como agir em situações específicas

Compra 100% Segura

Produto Revisado e Aprovado

Entrega via e-mail

Você receberá tudo pelo seu e-mail.

Comprar

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.