5 filmes gospel mais assistidos!

encontro de casais

Filmes gospel. Muito conteúdo do cinema gospel, diversos títulos cristãos para assistir. Assista os 5 filmes gospel mais assistidos!

 

 

Cartas para Deus

Dando o endereço certo, tudo é possível. Cartas para Deus: a esperança é contagiosa.

De um dos produtores de Prova de Fogo e Desafiando os Gigantes.

Tyler Doherty é um extraordinário menino de 8 anos, armado com grande fé e coragem enquanto encara sua batalha diária contra o câncer. Cercado por uma família amada e por sua comunidade, as orações de Tyler tomam a forma de cartas, que ele escreve e envia diariamente para seu amigo: Deus. Estas cartas vão parar nas mãos do carteiro Brady, que está passando por dilemas e buscando sentido para sua vida. A princípio, Brady não sabe o que fazer, mas por fim, sua decisão torna-se uma evidência do poder da bravura e graça de Tyler.

Inspirado por uma história real, Cartas para Deus traz uma mensagem de esperança, fé e coragem que pode ser relacionada às lutas pessoais que cada um de nós batalhamos a despeito do que podemos enfrentar em nossas vidas diárias.

cartas para DeusFICHA TÉCNICA

Duração: ~ 110 minutos

Ano de lançamento: 2010

Direção: David Nixon | Patrick Doughtie

Elenco: David Nixon | Patrick Doughtie | Robyn Lively | Jeffrey Johnson | Tanner Maguire | Michael Bolten | Maree Cheatham

Encontro de Casais

Três casais, desiludidos com o rumo de seus casamentos, decidem participar de um encontro de casais em um resort em um lugar paradisíaco nas montanhas.

Enquanto as mulheres acham que podem provocar uma mudança radical em seus companheiros, os homens estão à procura apenas de um pouco de diversão.

Um filme romântico e leve, que fala sobre relacionamento conjugal e mostra, de forma prática, como reviver ou salvar um casamento.

encontro de casaisFICHA TÉCNICA

Duração: ~ 90 minutos

Ano de lançamento: 2011

Direção: David Christiaan

Elenco: David Christiaan | Jeff Fahey | David White e Victoria Jackson

Fé Inabalável

Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento.

No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

fé inabalávelFICHA TÉCNICA

Duração: ~ 89 minutos

Ano de lançamento: 2010

Direção: Bradley Dorsey

Elenco: Bradley Dorsey | Robert Burchett | Bradley Dorsey | Carol Howdeshell | Kaitlyn Lewis | Roger Lindley

O Poder da Graça

Dos mesmos criadores de “Fireproof” (A Prova de Fogo), The Grace Card é uma poderosa história sobre perdão com a violência de policiais ao lidar com o crime. O filme conta a história de Mac, que ao perder o filho em um acidente sente raiva de Deus e de todos os outros, guardando amargura e dor por 17 anos. Ele deve unir forças com seu colega de patrulha para superar suas diferenças para ajudar um ao outro.

o poder da graçaFICHA TÉCNICA

Duração: ~ 101 minutos

Ano de lançamento: 2011

Direção: David G. Evans

Elenco: David G. Evans |

 

Para Salvar Uma Vida

Em Para Salvar Uma Vida, Jake Talor tem tudo: amigos, fama, uma bolsa de estudos para jogar basquete e a garota mais bonita da escola. Roger Dawson não tem nada. Nem amigos ou esperança.

No decorrer do filme Jake se perde por dentro e traz questionamento para todas as coisas na sua vida. Em busca de respostas, Jake se depara com a realidade dos excluídos e solitários, mas logo percebe que cruzar essa linha social ameaçaria todo o seu mundinho.

E isso poderia lhe custar seus amigos, sua namorada seus sonhos e até sua reputação. Será que valeria a pena pagar este preço para encontrar a resposta para o principal questionamento: O que eu quero da minha vida?

para salvar uma vidaFICHA TÉCNICA

Duração: ~ 120 minutos

Ano de lançamento: 2009

Direção: Brian Baugh

Elenco: Brian Baugh |

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *