10 Dicas de Como Ganhar Massa Muscular!

musculação

Ganhar massa muscular rapidamente é o que todos querem. Conheça 10 dicas que vão fazer você conquistar o corpo que sempre desejou!

Ganhar massa muscular magra é um objetivo que muitas pessoas frequentadoras de academia. Ter o corpo definido rapidamente é uma questão de determinação e métodos práticos e eficientes.

Selecionamos aqui 10 dicas que vão ajudar você a conquistar o corpo desejado rapidamente:

1-      Prepare uma rotina de treino, um cronograma de no mínimo 3 dias por semana com intervalos de descansos de 48 horas. No mesmo dia de treino você terá que treinar todos os grupos musculares, com 1 exercício para cada músculo.

2- Converta seu peso em libras e multiplique por 15 para determinar seu consumo calórico diário.

3- Realize exercícios diferentes para cada dia da semana, mas mantendo apenas 1 exercício por musculo. Por exemplo, segunda faça supino reto, quarta supino inclinado, sexta crucifixo, ou um outro exercício que trabalhe o tórax, e faça desta maneira para todos os músculos. Assim, você terá trabalho cada grupo muscular em 3 ângulos diferentes.

4- Tome um Shake pós-treino com 2 vezes mais carboidratos do que proteínas.

5- Execute cada exercício até a falha muscular.

6- Use um diário de treinamento para acompanhar seu progresso.

7- Beba pelo menos 4-6 litros de água por dia.musculação

8- Foque em explodir sobre a parte concêntrica do movimento, tendo 3-4 segundos para a parte excêntrica dos exercícios.

9- Crie uma meta para ganhar de 5-6 kilos de massa muscular a cada mês. Esqueça as gorduras.

10- Coma pelo menos 10-15 porções de frutas e vegetais por dia. Alguns vegetais podem até queimar gordura abdominal.

 

 

 Veja como manter o equilíbrio entre esporte e alimentação saudável!

Nutrição Esportiva Fácil 

 

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness“Saiba tudo o que você está fazendo de errado em sua alimentação e o que precisa alterar para alcançar um corpo perfeito”

A base de qualquer esporte é a alimentação saudável, equilíbrio de nutrientes e alguns alimentos chave, então resolvi criar um livro que oriente de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.
 
Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à alimentos, nutrientes, dietas e suplementos.
 
Nutrição parece fácil, mas na prática, muita gente encontra dúvidas na hora de escolher certos alimentos, que quantidade usar, que horário usar, leitura de rótulos, light/diet, etc.
 
Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender.
 
Neste livro a Drª Giovana Guido orienta de forma geral e prática um melhor consumo alimentar para que os esportistas e atletas possam atingir certos objetivos.
 
Os professores de educação física, treinadores e atletas acumulam muitas dúvidas em relação à sua dieta e/ou de seus alunos. Neste livro, de 115 páginas eu explico alguns temas fundamentais na criação de uma alimentação correta.
 
 

Aqui fica um resumo de tudo o que você irá aprender:

üComo Usar os Nutrientes Fundamentais na Nutrição   esportiva
üAprendendo a Calcular o Gasto Calórico
üAprendendo a Estruturar o Cardápio Ideal
üEsquema Por Modalidade Esportiva
üAprendendo as Instruções Gerais Para Cada Objetivo
üOs Alimentos-Chave na Dieta
üSugestões Pré e Pós Treino
üO Que Comer nos Intervalos
üA Importância da Hidratação
üDicas de Reeducação Alimentar
üA Utilização Correta dos Suplementos
üExemplo de Cardápios
üO Que Você Não Pode Esquecer no Supermercado
 

Apresentando a solução…

Tudo isto você irá conhecer no meu novo livro, indicado principalmente para profissionais de fitness ou atletas que pretendem conhecimentos mais avançados de nutrição esportiva.

Giovana Guido - Nutricionista Esportiva
Giovana Guido – Nutricionista Esportiva
Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa Muscular

Bônus 1: Receitas Para Ganhar Massa MuscularVocê irá também receber o meu livro com 100 Receitas Para Ganhar Massa Muscular, para usar com clientes que pretendem aumentar a massa muscular marra.

 

Bônus 2: Photobook Com Receitas Saudáveis

Bônus 2: Photobook Com Receitas SaudáveisCom este livro digital, você terá ainda mais idéias para passar para seus clientes.






Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular

Bônus 3: Receitas Para Emagrecimento e Definição MuscularVocê irá também receber o meu novo livro com 100 Receitas Para Emagrecimento e Definição Muscular, para usar com clientes que pretendem queimar gordura e definir os músculos.




Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia Todo

Bônus 4: Acelere Seu Metabolismo Durante o Dia TodoEste guia tem uma sugestão de programação (que você poderá adaptar ao cotidiano de seus clientes).



Bônus 5: Atualizações Gratuitas

Atualização constante dos bônus que melhoram ainda mais todo o produto e facilita a sua vida profissional!

Para saber mais informações ou esclarecer dúvidas entre em contato conosco pelo e-mail!

sossobriedade@gmail.com

 

Nutrição Esportiva Fácil para Profissionais de Fitness
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